Notícias

Julinho Lopes participa da posse do Conselho de Transporte


Na tarde de ontem (26), o vereador Julinho Lopes esteve presente na cerimônia de posse dos membros do conselho de transporte, em solenidade realizada no salão de audiências do gabinete.

Ao abrir a reunião, o secretário de mobilidade urbana, engenheiro José Maria Chiossi, destacou a necessidade de Rio Claro constituir o conselho em virtude do crescimento da cidade e do número de carros cada vez mais crescente no dia a dia do trânsito.

Por exigir muitas discussões, o conselho de transporte, que deverá ter seu nome modificado para conselho de mobilidade, está sendo considerado pelo prefeito um dos mais importantes em termos de participação e de decisão.

O conselho é formado por representantes das secretarias de Mobilidade Urbana, Economia e Finanças, Educação, Obras e Serviços e Segurança e Defesa Civil; Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, empresa concessionária de transportes urbanos Rápido São Paulo, Associação Comercial, Associação de Moradores de Bairro, Unesp, Polícia Militar, Ciretran e Sindicato do Comércio Varejista.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo