Notícias

Julinho Lopes está de acordo com as alterações na Avenida 32

Julinho Lopes participa de reunião com moradores

As sugestões feitas por moradores que compareceram à reunião realizada na noite de terça-feira (1) no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Aparecida, estão de comum acordo com as reivindicações do vereador Julinho Lopes.

Em solicitação através de requerimentos datados de 2010 e 2011, o vereador sugeriu que quando da duplicação fosse conservado o canteiro central. “Fico muito satisfeito em saber que o canteiro será mantido para que os pedestres tenham mais segurança ao atravessar as vias; também sugeri que se implantasse um semáforo de três tempos permitindo a conversão à esquerda, permitindo o acesso à Rua Saibreiro II, e esta sofreu uma pequena alteração que será a implantação de um semáforo de dois tempos”, destaca Julinho Lopes.

O vereador explica que essas implantações serão em caráter experimental e monitoradas, pois as alterações no trânsito implicam em muitas mudanças. “Precisamos cuidar para não sobrecarregar o trânsito na saída das escolas, não prejudicar o comércio e diminuir a velocidade dos veículos que por ali trafegam, assim os usuários daquele trecho deverão redobrar a atenção”, alerta Julinho. Após esse período os moradores da região serão reunidos novamente para avaliar os resultados.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo