Ação Parlamentar

JULINHO LOPES DESTACA PREMIAÇÃO PARA RIO CLARO POR AÇÕES AMBIENTAIS

O vereador e presidente do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ Julinho Lopes participou nesta quinta-feira (17) da Cerimônia de celebração dos 30 anos do Consórcio PCJ, em Valinhos. O evento realizou a entrega do 7º Prêmio Ação pela Água.

Rio Claro recebeu a medalha de reconhecimento ao trabalho desenvolvido em relação a qualidade da água e Placa de Título Notório da Água por ser finalista, dentre 90 cidades, na categoria Municípios Associados pela ação “Pequenos Viveiros, Pequenos Produtores”.

“Parabenizo a todos envolvidos por esta premiação; demonstra que Rio Claro se destaca dentre o cenário estadual. Sinaliza que estamos no caminho certo, mas cientes de que ainda é preciso implantar muitas ações em prol do meio ambiente e é isso que venho fazendo como vereador ao ser autor de projetos como: Agentes Ambientais, Família na Floresta, piscinão ecológico, entre outros.”

O prefeito municipal João Teixeira Junior, o coordenador ambiental Edison Andrade, o representante da secretaria de meio ambiente Roberto Foresti Junior e o diretor do DAAE, Ricardo Pires de Oliveira.

#JulinhoLopes
#SemprePresente
#ConsorcioPCJ

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo