Água e Esgoto

Julinho Lopes atende reivindicação de moradores e galeria degradada é recuperada na Feena

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) vem acompanhando desde o princípio a situação envolvendo a galeria de água pluvial localizada no término da Avenida 70-A, no bairro Oreste Armando Giovanni, numa área da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (Feena).

Julinho Lopes, atento às necessidades da população, atende reivindicação de moradores e galeria degradada passa por recuperação

No local havia um grande risco de desmoronamento devido à degradação da galeria. Após solicitação dos moradores ao parlamentar, ela passou por um processo de recuperação realizada pela Secretaria de Obras e supervisionada pelo vereador, que contou também com a restauração do local e prolongamento da sua tubulação. Com relação ao risco de desmoronamento, foi feito um reforço no talude responsável pela sustentação do terreno.

O parlamentar acompanhou de perto toda situação referente à galeria que, por conta de sua deterioração, colocou em risco os munícipes que residem nas casas localizadas no entorno

Em virtude do alongamento realizado, a água proveniente da chuva correrá a uma distância segura das residências localizadas no entorno, cujos quintais foram atingidos pela erosão, fato que fez com que a localidade passasse a ser monitorada pela Defesa Civil.

“Existia grande preocupação com os moradores da área atingida. Essa intervenção era necessária e urgente. Acompanhamos todo o processo e ficamos satisfeitos com a conclusão e exclusão de todo e qualquer perigo”, concluiu Julinho Lopes.

Confira mais no vídeo abaixo!

Julinho Lopes atende reivindicação de moradores e galeria degradada é recuperada na Feena

Venho acompanhando desde o princípio a situação envolvendo a galeria de água pluvial localizada no término da Avenida 70-A, no bairro Oreste Armando Giovanni, numa área da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (Feena). No local havia um grande risco de desmoronamento devido à degradação da galeria. Após os moradores me solicitarem, a galeria passou por processo de recuperação realizada pela Secretaria de Obras, que contou também com a restauração do local e prolongamento da sua tubulação. Com relação ao risco de desmoronamento, foi feito um reforço no talude responsável pela sustentação do terreno. Confira!

Posted by Vereador Julinho Lopes on Tuesday, February 20, 2018

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo