Vídeos

Implantação de galerias no Jardim Novo I é concluída após intervenção de Julinho Lopes

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) esteve novamente esta semana no Jardim Novo I, mais precisamente na Rua 13 com a Avenida 3, local onde está sendo concluída a implantação de galerias de águas pluviais.  A obra se deu em virtude do rompimento da ala da galeria, fato que passou a gerar transtornos para os moradores do entorno.

A benfeitoria era uma solicitação antiga de Julinho Lopes, que desde o início vinha acompanhando a situação no local

Em um trecho de 50 metros, tubos de 1,20 metro de diâmetro foram instalados. O parlamentar, que acompanhou a situação de perto desde o princípio, há muito tempo vinha cobrando o Poder Executivo para que essa benfeitoria fosse realizada.

Segundo Julinho Lopes, com a nova administração, a melhoria, enfim, está prestes a ser finalizada e deixará de ser um transtorno aos residentes do bairro, que aguardavam ansiosos por uma resolução. “Esse local, por muito tempo, ficou esquecido, e graças ao prefeito Juninho da Padaria, aqueles que moram nos arredores voltarão a ter mais segurança e bem-estar. A meta, agora, é trabalhar para que o local seja pavimentado”, garantiu Julinho Lopes.

Confira mais através do vídeo abaixo!

Implantação de galerias no Jardim Novo I é concluída após intervenção de Julinho Lopes

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) esteve novamente esta semana no Jardim Novo I, mais precisamente na Rua 13 com a Avenida 3, local onde está sendo concluída a implantação de galerias de águas pluviais. A obra se deu em virtude do rompimento da ala da galeria, fato que passou a gerar transtornos para os moradores do entorno. Em um trecho de 50 metros, tubos de 1,20 metro de diâmetro foram instalados. O parlamentar, que acompanhou a situação de perto desde o princípio, há muito tempo vInha cobrando o Poder Executivo para que essa benfeitoria fosse realizada. Saiba mais no vídeo abaixo.

Posted by Vereador Julinho Lopes on Friday, April 13, 2018

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo