Esportes

Goleadas marcam a abertura da sexta edição do Campeonato Regional de Futebol Máster 5.0

DSC_0073

Goleadas marcam a abertura da sexta edição do Campeonato Regional de Futebol Máster 5.0

A vitória do Máster Cordeirópolis por 4 a 0 no jogo contra o Vasco da Gama, sábado, às 14h45, no distrital do Vasco, no Arco Íris, marcou a abertura do Campeonato Regional de Futebol Máster 5.0. A rodada teve como principal destaque a vitória do Juventude, em casa, por 6 a 0 no jogo contra o Aliança.

Na Lagoa Seca, o Cidade Nova/Juventus, comandado pelo técnico Pirulito superou o Unidos Ypiranga por 2 a 1 em partida marcada pela disputa acirrada até o apito final. No Cidade Nova, destaque para o atacante Sapinho enquanto o meio de campo do Unidos foi comandado pelo experiente Foguinho.

A rodada teve ainda a goleada do Cruzeiro por 7 a 3 contra o IX de Julho em partida disputada no Distrital do Paulistão. Os demais resultados foram: Mata Negra 6×1 Bela Vista, no campo da Mata Negra; Bocha do Padre 2×3 Mancha F.S., em Santa Bárbara D’Oeste e Saltense 2×3 Itirapina em Limeira.

Encerrada a primeira rodada, Juventude, Mata Negra Cruzeiro, Máster Cordeirópolis, Itirapina, Mancha F.S. e Cidade Nova/Juventus lideram com 3 pontos cada. A vantagem no saldo de gols é do Juventude: 6.

A segunda rodada está confirmada: Bela Vista x Saltense, às 14 horas, no campo do Bela Vista; Unidos Ypiranga x Mancha F.S., às 16 horas, no campo do Ypiranga; Cidade Nova/Juventus x Itirapina, às 16 horas, na Crios; Juventude x Vasco da Gama, às 16 horas, no Distrital do Juventude; Cruzeiro x Mata Negra, às 16 horas, no Distrital do Paulistão; IX de Julho x Aliança, às 16 horas, no Distrital do IX de Julho e Máster Cordeirópolis x Bocha do Padre, às 16 horas, em Cordeirópolis.

(legenda)

O Cidade Nova/Juventus (foto) derrotou o Unidos Ypiranga por 2 a 1 na Lagoa Seca

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo