Sem categoria

FLORESTA ESTADUAL PODERÁ TER CONTRATOS PARA COMÉRCIOS, GASTRONOMIA E LAZER

FLORESTA ESTADUAL PODERÁ TER CONTRATOS PARA COMÉRCIOS, GASTRONOMIA E LAZER

A exploração comercial da Feena ganhou destaque no encontro da última terça-feira (25) entre o vereador Julinho Lopes e o diretor executivo da Fundação Florestal, Rodrigo Levkovicz. Tema abordado por vários segmentos no município, na avaliação do vereador é preciso de cautela. Segundo ele, é preciso esclarecer diversos pontos para que o assunto possa avançar de forma satisfatória.

De acordo com Rodrigo Levkovicz, primeiro é preciso fazer reunião para saber se existe interesse por parte de empresários da cidade. Julinho Lopes pede atenção com a forma como o tema será abordado para que a proposta se torne atrativa. “O tempo de permissão de uso precisa estar alinhado ao valor do investimento que terá de ser feito”, disse o vereador. “O tempo da permissão de uso não pode ser de cinco anos prorrogáveis por mais cinco. A meu ver, é pouco. Vamos discutir isso ponto a ponto”, argumentou.

Para Julinho Lopes também é preciso ouvir a população para que a mesma tenha conhecimento dos efeitos desta possível exploração comercial. Ele observa, por exemplo, que atualmente, as pessoas levam alimentos diversos para a floresta e têm livre circulação. “A exploração comercial impõe regras e limites”, alertou o vereador.

Imagens de arquivo do evento “Família na Floresta”

#JulinhoLopes
#SemprePresente
#FEENA

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo