Sessão Solene

Câmara presta homenagem aos servidores públicos aposentados com entrega de medalha

A medalha por bons serviços prestados à comunidade foi entregue a funcionários públicos municipais que se aposentaram no ano passado. A solenidade no Plenário da Câmara Municipal, realizada na noite de terça-feira, 21, foi presidida pelo vereador Julinho Lopes (Progressistas). A Mesa Principal contou ainda com o vereador Val Demarchi (DEM), secretário municipal da Administração Jean Schudeller e o assessor parlamentar Fred Martins.

A homenagem segue Decreto Legislativo 432/13 de autoria do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, aprovado na época em que atuava como vereador. Agora, a atividade tem à frente Julinho Lopes. Os servidores públicos que receberam a homenagem foram: Ana Maria Silvana Soares Camargo, Aparecida de Lourdes Lopes da Silva, Carmem Silvia Morais da Silva, Eliana Ferraz de Barros Bordin, José Odail Peixoto, Márcia Marina Vitti Messetti Christofoletti, Márcia Regina Bonafé, Marco Antônio Polanzan Aily, Maria Luisa Mauch Russafa Sarti, Nilton Luiz Zamuner, Raimunda Alves Mesquita, Rosangela Aparecida da Silva Outeiro Pinto, Rubens Monteiro, Sandra Maria de Carvalho Ceccatto, Sandra Virginia Lahr Mendes, Valcrea Aparecida Schneider de Araújo e Valter Luiz Oehlmeyer.

“Hoje é dia de agradecimento”, enfatizou Julinho Lopes na solenidade. “A aposentadoria simboliza o fechamento de um ciclo de dedicação, empenho e respeito”, acrescentou. “Rio Claro reconhece a dedicação e os serviços prestados por cada um de vocês. Vocês demonstraram na prática que é possível realizar bom trabalho mesmo diante das dificuldades enfrentadas”, completou.

Filho de servidora pública aposentada como professora do Estado (Candinha), o vereador Val Demarchi afirmou ser uma honra participar da solenidade onde a Câmara presta homenagens às pessoas que encerram o ciclo profissional como servidores municipais.

“O vereador é a primeira fronteira da cidadania, é o mais procurado pela comunidade. O servidor público vive situação semelhante no dia a dia. Estamos diante de uma justa homenagem”, afirmou Val Demarchi ao enaltecer o trabalho prestado por cada um dos homenageados.

Ao representar o prefeito Juninho da Padaria, o secretário Jean Schudeller, que é servidor público há 21 anos, externou mensagem de agradecimento a todos os homenageados. “Somos gratos por tudo o que fizeram pela comunidade e pelo poder público. Agradeço também a Câmara pela iniciativa”, completou.

Galeria de Fotos

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo