Vídeos

Avanço de erosão e falta de poda de árvore colocam em risco trecho do Cidade Claret

“Reclamações de moradores e pessoas que utilizam o trecho com frequência procedem”. A frase é do vereador Julinho Lopes (Progressistas) que na última quarta-feira, 2/5, esteve na Avenida 10 entre as Ruas 22 e 23 no bairro Cidade Claret.

No local, apurou o parlamentar, o principal problema é o avanço da erosão que já compromete parte da pavimentação asfáltica. “O local não dispõe de guia, sarjeta e calçada fatores que geram insegurança para os pedestres”, detalha.

A parte da estrutura do asfalto que desbarrancou, apurou Julinho Lopes, caiu no Córrego Wenzel . Segundo ele, é preciso no mínimo isolar a área para evitar acidentes já que a altura é considerável. “Vamos solicitar à Prefeitura que tome providências emergenciais neste local”, aponta o vereador.

Outra situação verificada no local, salienta o parlamentar diz respeito a falta de poda de árvores que prejudica a luminosidade de todo o trecho mencionado. As árvores, constatou Julinho Lopes, cobrem as luminárias tornando o trecho mais inseguro ainda. “É preciso providenciar a poda com urgência já que muitos pedestres utilizam a via pública para se deslocar pelo local”, completa o vereador.

Avanço de erosão e falta de poda de árvore colocam em risco trecho do Cidade Claret

#Erosão “Reclamações de moradores e pessoas que utilizam o trecho com frequência procedem”. A frase é do vereador Julinho Lopes (Progressistas) que na última quarta-feira, 2/5, esteve na Avenida 10 entre as Ruas 22 e 23 no bairro Cidade Claret.No local, apurou o parlamentar, o principal problema é o avanço da erosão que já compromete parte da pavimentação asfáltica. “O local não dispõe de guia, sarjeta e calçada fatores que geram insegurança para os pedestres”, detalha.A parte da estrutura do asfalto que desbarrancou, apurou Julinho Lopes, caiu no Córrego Wenzel . Segundo ele, é preciso no mínimo isolar a área para evitar acidentes já que a altura é considerável. “Vamos solicitar à Prefeitura que tome providências emergenciais neste local”, aponta o vereador.Outra situação verificada no local, salienta o parlamentar diz respeito a falta de poda de árvores que prejudica a luminosidade de todo o trecho mencionado. As árvores, constatou Julinho Lopes, cobrem as luminárias tornando o trecho mais inseguro ainda. “É preciso providenciar a poda com urgência já que muitos pedestres utilizam a via pública para se deslocar pelo local”, completa o vereador.#JulinhoLopes #SemprePresente #MeioAmbiente

Posted by Vereador Julinho Lopes on Thursday, May 3, 2018

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo