Ação Parlamentar

AVANÇAM AS TRATATIVAS PARA REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS NO JARDIM NOVO II AFIRMA VEREADOR JULINHO LOPES

Mais uma ação foi realizada nesta quarta-feira (3) para a regularização fundiária de quase 70 imóveis do empreendimento Bloco G localizados no Jardim Novo II. O vereador Julinho Lopes (Progressistas) e o secretário municipal de Habitação de Rio Claro, Anderson Golucci, estiveram reunidos com Benedito dos Santos, gerente do Núcleo Regional de Araraquara da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), formalizando, por meio de ofício, questionamentos e posicionamento da Companhia referentes às decisões acerca do convênio com a prefeitura sobre este empreendimento.

Benedito dos Santos já está em contato com Alexandre Robim, assessor do secretário estadual de Habitação Flavio Amary, dando prosseguimento as tratativas. “A sugestão é que o CDHU faça um novo convênio com a prefeitura e assim regularize os imóveis. Os moradores já sinalizaram que têm interesse em pagar ter a documentação do imóvel. Por isso, agora são os trâmites jurídicos que precisam ser analisados. A proposta é uma reunião entre o corpo jurídico, a Secretaria Estadual de Habitação, CDHU e prefeitura”, avalia Julinho Lopes.

Aproveitando a oportunidade, o vereador ainda ressalta que outros empreendimentos habitacionais precisam de regularização, como o Embrião Santa Maria e as casas das Ruas 12 e 13 no bairro Bonsucesso.

#JulinhoLopes
#SemprePresente
#Habitação

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo