Sepladema

Audiências Públicas do Plano de Saneamento Básico

1925234_584067668353698_509459906_n

Vereador Julinho Lopes participa das Audiências Públicas do Plano de Saneamento Básico

O vereador Julinho Lopes esteve presente nos dias 12 e 13, na Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico de Rio Claro, que teve por temas: drenagem urbana e resíduos sólidos.
O Plano Municipal de Saneamento Básico tem como objetivo definir diretrizes e metas para os próximos 30 anos no município de Rio Claro, conforme rege a lei federal 11.445/07. Segundo a Secretária de Planejamento no documento também está incluído o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos. Com a necessidade de elaboração e regulamentação por parte da União, Estados e Municípios de seus planos de gerenciamento resíduos sólidos, necessitamos de ações sustentáveis para alcançarmos os índices necessários para uma vida corretamente ecológica; e a conscientização, mais que, a educação é a alavanca principal para o alcance desses índices.
Os trabalhos foram apresentados pela empresa Novaes Engenharia que tem sede em São Carlos. Está prevista para o mês de Março a votação das propostas enviadas pela sociedade em geral. Acesse o site da Prefeitura e participe.

http://www.rioclaro.sp.gov.br./

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo