Ação Parlamentar

ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO VEREADOR JULINHO LOPES POSSIBILITA MAIS UMA AÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO DE CASAS NO BAIRRO SANTA MARIA

Um dos principais trabalhos legislativos do vereador Julinho Lopes está relacionado à regularização de imóveis em diversos locais de Rio Claro. E nesta quinta-feira (11) o bairro Santa Maria foi contemplado com mais uma ação para o processo de regularização de quase 100 casas que fazem parte do projeto Embrião nas Ruas 15 e 16.

O vereador Julinho Lopes e o prefeito João Teixeira Junior acompanharam os representantes do Programa Cidade Legal, desenvolvido pelo governo estadual, Silmara Parada e Rafael Nako em visita a área. O objetivo foi levantar informações sobre localização de rede de água, esgoto, poços de visita, área verde, recuos dos imóveis, entre outras situações, para a realização de um levantamento que dará prosseguimento ao processo de regularização.

A BRK, empresa responsável pela rede de esgoto em Rio Claro, foi representada pelos funcionários Luis Henrique Batista Ramos e Devaldo José da Silva que forneceram informações detalhadas para a criação do relatório do governo estadual. Ficou definido também que a BRK irá encaminhar uma certidão que confirme que todos os imóveis são atendidos com rede de esgoto.

“Este foi mais um passo dado; é importante destacar também ações interligadas e concomitante entre as secretarias municipais. A pasta de Habitação, dirigida pelo secretário Anderson Golucci, está à frente trabalhando para que as famílias consigam finalmente obter a documentação das casas”, conclui Julinho Lopes.

#JulinhoLopes
#SemprePresente

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo