Meio Ambiente

Áreas de proteção ambiental no Boa Vista passarão por restauração, afirma Julinho Lopes

Cerca de 2500 mudas de árvores nativas serão plantadas no bairro Boa Vista, em Rio Claro, com o objetivo de restaurar e preservar as áreas de proteção ambiental (APP) existentes na região. O trabalho envolve diversas secretarias (Habitação, Obras, Meio Ambiente, Esportes, Agricultura e DAAE) e está sendo realizado integralmente por funcionários públicos municipais.

Anderson Golucci, secretário de Habitação, e o vereador Julinho Lopes durante visita ao bairro Boa Vista.

Nesta quarta-feira (12), o vereador Julinho Lopes e o secretário de Habitação, Anderson Golucci, estiveram no local. Os dois checaram os pontos onde haverá o plantio e também realizaram a vistoria de uma área institucional localizada na Avenida 94-B e Rua 20.

Com um trabalho sólido na defesa do meio ambiente, Julinho Lopes salientou a importância da ação, mas ressaltou que algumas medidas são necessárias para a preservação do trabalho. “A manutenção e limpeza permanente da área será fundamental para que estas mudas cresçam adequadamente”, explicou o vereador.

O parlamentar também falou sobre a área institucional. “Há muito tempo cobramos um destino para este espaço. É nosso desejo incluí-lo neste processo de revitalização, transformando este local numa área de esporte e lazer para a população”, concluiu Julinho Lopes.

Galeria de imagens:

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo