Infraestrutura

Após ser acionado por moradores, Julinho Lopes verifica situação de terreno localizado no Santa Elisa CDHU

Sempre atento às necessidades da população e atendendo mais uma solicitação, o vereador Julinho Lopes (Progressistas) esteve na Rua 27, entre as Avenidas 40 e 42, no Santa Elisa CDHU, após ser acionado por munícipes que residem no endereço mencionado, já que no fundo das residências há uma área pertencente à prefeitura que, de acordo com relatos, está prejudicando as casas que fazem divisa. 

Preocupados, o residentes acionaram o vereador Julinho Lopes, que foi até o local para com eles conversar e saber a real dimensão do problema

O vereador Julinho Lopes solicita há anos a solução deste problema, pois inúmeras queixas foram feitas pelos moradores. O temor é que algo de mais grave aconteça, uma vez que o volume de água que se acumula é muito grande. Nesta quinta-feira (01), o vereador foi até o local em companhia do secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima, e do secretário municipal do Meio Ambiente, Antonio Penteado. Lá, acompanharam o trabalho de funcionários da prefeitura, que já atuam para resolver essa questão.

O terreno, que pertence à prefeitura e que fica atrás das residências, tem gerado preocupação aos que lá residem

“Os moradores da região estão, com razão, preocupados. Uma resolução para o caso se faz necessária, e em conjunto com a secretaria de Obras e do Meio Ambiente, buscamos a forma mais rápida e eficaz para solucionar o problema”, assegurou Julinho Lopes.

 

Julinho Lopes, o secretário de Obras, Paulo Roberto de Lima, e o secretário do Meio Ambiente, Antonio Penteado, foram até o local para constatar a situação a fim de resolvê-la 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo