Vídeos

Após Julinho Lopes requerer melhorias, sinalização de solo é executada na Avenida 40, Ruas Saibreiro II e III

O vereador Julinho Lopes (Progressistas), na manhã desta segunda-feira (05), acompanhou o trabalho de sinalização de solo realizado por funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário na Avenida 40, no trecho que compreende as Ruas Saibreiro II e III. A ação se deu depois que o vereador solicitou a intervenção com o propósito de melhorar as condições de dirigibilidade na região.

Julinho Lopes se fez presente no local dos trabalhos e acompanhou de perto a pintura da sinalização de solo

Neste espaço, não havia pintura sinalizando a divisão de faixas. Por conta disso, o local gerava riscos a motoristas e pedestres devido à confusão originada pela circulação de veículos. Portanto, a probabilidade de acidentes era grande.

O vereador afirmou que a melhora com relação ao trânsito no local será significativa

Com a pintura requerida por Julinho Lopes, a melhor fluidez do tráfego, além de uma maior segurança, estão asseguradas. “O trânsito nas imediações gerava temor aos que por lá passavam. A partir de agora, a melhora será considerável, especialmente com relação ao fluxo de veículos e, claro, no que diz respeito à segurança”, garantiu Julinho Lopes.

Confira mais no vídeo abaixo!

Sinalização de solo na Avenida 40

Acompanhei nesta manhã de segunda-feira (05) o trabalho de sinalização de solo realizado por funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário na Avenida 40, no trecho que compreende as Ruas Saibreiro II e III. Solicitei a intervenção visando melhorar as condições de dirigibilidade na região, já que não havia pintura sinalizando a divisão de faixas. Por esse motivo, a probabilidade de acidentes era grande. Com a pintura, a melhor fluidez do tráfego, além de uma maior segurança, estão asseguradas. Confira!

Posted by Vereador Julinho Lopes on Monday, March 5, 2018

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo