Notícias

7º Torneio Semana Internacional da Mulher.

Na manhã do último domingo (25) a Prefeitura de Rio Claro e a Secretaria Municipal de Esportes (Seme) promoveram o 7º Torneio Semana Internacional da Mulher, no Distrital da Lagoa Seca.
Jogando pelo quadrangular, o Lemense venceu o SC Piracicaba por 1 a 0, e a Seme/Velo Clube venceu por 2 a 1 o Real Brasil de Corumbataí. Na final entre o Seme/Velo Clube e o Lemense, a equipe rio-clarense começou em desvantagem por um ponto, mas se recuperou e pelos pés da jogadora Lísia, conseguiu o empate no tempo normal de jogo. Na decisão pelos pênaltis, Rio Claro ganhou de Corumbataí por 4 a 2, com os gols de Daniele, Daiane, Sara e Amanda.
A medalha de ouro, personalizada com o logo oficial do município para este ano, “Mulheres em Ação”, ficou para o Seme/Velo Clube e o vice-campeonato para o Real Brasil. A terceira e quarta colocações foram decididas pelo índice técnico, e com maior saldo de gols o SC Piracicaba obteve a medalha de bronze.
No torneio em homenagem às mulheres, a equipe rio-clarense estreou o novo uniforme, com as cores do Velo Clube, que será usado na disputa a Série B do Campeonato Paulista.

VEJA AS FOTOS http://www.facebook.com/verjulinholopes#!/media/set/?set=a.257548964338905.59844.100002514106708&type=1

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo