Habitação

Regularização dos imóveis do Bloco G, no Jardim Novo I, é discutida na CDHU em Araraquara

O vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Claro, vereador Julinho Lopes (PP), esteve nesta terça-feira, dia 09, no Núcleo Regional do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), sediado em Araraquara, juntamente com o secretário de Habitação, Anderson Golucci, para uma reunião com o gerente Benedito dos Santos, responsável pela unidade, que dentre outras coisas, discutiu a regularização dos 66 imóveis do Bloco G, localizado no Jardim Novo I.

Anderson Golucci, secretário de Habitação, Julinho Lopes, vereador, Benedito dos Santos, gerente de Núcleo Regional, Araraquara.

“Nesse local houve invasão e a reintegração de posse. Essas residências foram disponibilizadas às famílias com cadastro na prefeitura. Mas, desde então, o processo está travado e as pessoas não possuem o direito do imóvel”, explicou Julinho Lopes.

Segundo o parlamentar, para que estas famílias possam ter sua situação regularizada, é necessário a ação conjunta entre a prefeitura e o órgão estadual. “Conversamos com o Benedito dos Santos, que se prontificou a visitar Rio Claro, conhecer nossas demandas e estreitar as relações com o município”, explicou o vereador. “O secretário de Habitação Anderson Golucci acolheu nosso pedido e não está medindo esforços nesse sentido. A parceria com o CDHU poderá resolver este problema que se arrasta há anos”, concluiu Julinho Lopes.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo